Coritiba vence o Fortaleza no último jogo da temporada

O Coritiba enfrentou o Fortaleza, já campeão da Série B, na noite desta sexta-feira (23), às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Foi o último jogo da temporada para o Coxa, que ocupava a 10ª posição na tabela. A partida foi válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coritiba marcou o único gol da partida e venceu o jogo.

A primeira oportunidade do jogo foi do Fortaleza. Após uma cobrança de falta e um cruzamento de Leonan, o zagueiro Diego Jussani recebeu e cabeceou, mas não conseguiu marcar. Aos 14’ do 1º tempo, Kady, do Coritiba, quase abre o placar em outra cobrança de falta, mas a bola parou em Gabriel Félix. A partida continuou até o final do primeiro tempo com algumas oportunidades, mas não resultou em pontuação para nenhuma das duas equipes.

 

(Foto: Bruno Romualdo)

Os times retornam do intervalo sem alterações. No 2º tempo, já aos 5’, Jussani novamente representa perigo para o Coxa, mandando de cabeça, mas a bola não entra. Aos 15’, o atacante Éderson, também do Fortaleza, chuta para o gol, mas Rafael defende. Nathan, do Coritiba, quase consegue fazer o primeiro gol da partida, mas a bola para em Gabriel aos 23’.

Já no final do jogo, aos 40’, Pablo, do Coxa, cruzou na área e Alecsandro subiu entre Jussani e Tinga, cabeceando e mandando a bola para a rede. Gol do atacante do Coritiba. Apesar dos 3’ de prorrogação, o Fortaleza não conseguiu reagir, e a partida terminou em 1 x 0.

 

Compartilhe nas redes
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter