UFC 227: Thiago Marreta deixa provocação de lado e quer nocaute

Thiago Marreta é uma das principais esperanças brasileiras na categoria dos médios. Ao lado de Antonio Carlos Júnior, Paulo Borrachinha e Ronaldo Jacaré, o carioca luta por subir ainda mais na categoria em que Anderson Silva dominou por muito tempo.

Com 34 anos, o carioca busca se recuperar de uma derrota contra David Branch, após uma sequência de quatro resultados expressivos no Ultimate. “O tropeço é passado. Já penso na luta de sábado e a vitória vai vir novamente”, disse Marreta.

Com poucas palavras, o brasileiro abrirá o card principal do UFC 227, neste sábado (4), às 19h15 (horário de Brasília), em Los Angeles, diante de Kevin Holland. O americano é conhecido por seu estilo fanfarrão, que tem sido ignorado pelo carioca.

“Vou fazer meu trabalho e buscar o nocaute. Ele pode provocar que nem ligo pra isso. Faço o que tem que ser feito”, ressaltou Marreta. Além dele, outros cinco brasileiros estarão em ação no UFC 227: Renato Moicano, Polyana Viana, Pedro Munhoz, Sheymon Moraes e Ricardo Carcacinha.

Fonte: Tribuna do Paraná

 

Compartilhe nas redes
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
WhatsApp
Fale com a gente...