Atlético Paranaense não contará com trio pra pegar o Corinthians

Seguindo a jornada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Corinthians, neste sábado (4), às 21h, na casa do adversário. Para este compromisso, o Furacão não poderá contar com três jogadores: os volantes Bruno Guimarães e Camacho, além do meia Guilherme.

O primeiro cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, enquanto os dois últimos pertencem ao Timão e no contrato de empréstimo ao Rubro-Negro – que vai até 31 de dezembro deste ano – há uma cláusula que impede que ambos atuem em confrontos com o clube de origem. Porém, as ausências de Camacho e Guilherme não devem ser tão sentidas, já que os dois não estavam sendo utilizados como titulares.

O último jogo de Camacho como titular foi na derrota do Furacão para o Botafogo por 2×0, antes da parada da Copa do Mundo, quando o técnico ainda era Fernando Diniz. O volante não figurou sequer no banco nos últimos três jogos da equipe, contra Cruzeiro, Peñarol e Vitória. No duelo com Internacional, no empate em 2×2, pela 13ª rodada do Brasileirão, o jogador entrou aos 30 minutos do segundo tempo.

Já Guilherme está há duas partidas fora. Ele entrou em campo pelo última vez na derrota por 2×1 para o Cruzeiro, na 14ª rodada, mas também não teve chance de jogar contra Peñarol e Vitória, partidas importantes em que o Atlético saiu vitorioso.

Ainda que não estivesse entre os preferidos para a posição, Camacho poderia ser opção, já que Bruno Guimarães também está fora. Resta ao técnico Tiago Nunes decidir entre Matheus Rossetto e Lucho González para a vaga. Já no ataque, o leque de escolha do treinador é bem maior e a formação deve ser definida com Marcelo Cirino, Raphael Veiga e Marcinho (Nikão) como armadores e Pablo la na frente.

Fonte: Tribuna do Paraná

 

Compartilhe nas redes
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter